Intelig porta-a-porta
A Intelig, que agora é TIM, acaba de lançar o programa Agente de Vendas, novo canal voltado para a comercialização de telefonia fixa e banda larga móvel para o mercado residencial, com os produtos TIM Fixo, TIM Fixo Pré e TIM Web. O TIM Fixo já conta com a recém lançada franquia TIM Fixo Mais, que oferece 1.000 minutos por R$ 20 para os clientes que trouxerem o número fixo para a TIM, além de incluir ligações locais gratuitas e ilimitadas para três móveis TIM até o final do ano, promocionalmente. Já o TIM Web - a primeira Internet móvel pós-paga do Brasil com cobrança por tempo - provê acesso à web via minimodem para o computador.
O objetivo da empresa é levar serviços de telecomunicações convergentes, que dispensam instalação de fios e cabos nas residências, com preços acessíveis, para as classes C e D, por meio do modelo de vendas porta-a-porta. “O Agente de Vendas é uma das grandes apostas da Intelig para ampliar a atuação da empresa. Vamos trabalhar com planejamento para garantir maior assertividade nas vendas. A idéia é oferecer ao cliente serviços de telefonia fixa e internet de forma muito fácil, literalmente na porta de casa.”, destaca Rivo Manhaes, diretor de Vendas Consumer e Business da Intelig.
O programa tem atuação nacional e estará, até o final de 2010, presente nos principais municípios do país. Os interessados em se tornar parceiros da Intelig, podem se inscrever pelo site www.intelig.com.br.
Comentários