Antero recebe apoio de moradores e comerciantes do CPA I
A forma acolhedora como o candidato ao Senado Antero Paes de Barros foi recebido por moradores e comerciantes do bairro CPA I, em Cuiabá, durante arrastão na manhã deste sábado (14), demonstra o reconhecimento da população em relação aos serviços prestados por ele durante sua trajetória política.
Antes de iniciar a caminhada, Antero encontrou um grande amigo. Nelson Vasques, ex-zagueiro do Mixto e proprietário de uma escolinha de futebol, deixou seus alunos jogando e se dirigiu a Antero para manifestar seu apoio. Nelson lembrou do tempo em que jogava no Mixto e ressaltou o compromisso de Antero com o esporte.
“Antero sempre teve proximidade com o esporte. Ele batalhou muito pelo Mixto, incentivando e ajudando a conseguir patrocínios. Quando os salários atrasavam, ele ajudava os jogadores, pagando alimentação e ajudando naquilo que era possível. Como senador ele também já provou que é uma pessoa maravilhosa, apresentando grandes projetos para todo o Brasil. Assim como toda sua família, Antero possui um caráter inquestionável, por isso estou com ele e não abro”, disse Nelson.
Por onde passou, Antero recebeu abraços, apertos de mão e mensagens de incentivo à sua candidatura. Aproveitando a proximidade com os eleitores, parou diversas vezes para conversar e apresentar suas propostas. Entre elas, a de lutar pela implantação de um campus da Unemat na região do CPA, onde vivem milhares de jovens que precisam percorrer longas distâncias para estudar.
Abordada por Antero, a vendedora Rosângela Maria da Conceição declarou ser sua eleitora fiel. “Meu pai sempre me falou do Antero e dos trabalhos prestados por ele. Para mim, votar em Antero é ter resposta nas mãos”, afirmou. Questionado sobre em quem vai votar nas eleições deste ano, o chaveiro Paulo Cezar Campos foi enfático: “Sou Antero porque ele é o melhor candidato”.
O estudante Celso dos Anjos Souza vai votar pela primeira vez este ano, graças à emenda apresentada por Antero quando atuou como deputado federal constituinte, que instituiu o direito o voto aos 16 anos de idade. Apesar da pouca idade, Celso tem consciência da importância de votar. “É importante votarmos mesmo não sendo obrigados. Temos que votar pensando não só no nosso futuro, mas no futuro de todos. Eu já tomei minha decisão: voto no Antero porque ele é o candidato mais preparado”, declarou o adolescente.
Antero também aproveitou a caminhada para conhecer o trabalho da dona Dilamar Coutinho, que transforma garrafas Pet em bijuterias e verdadeiras obras de arte. “Parabéns pelo trabalho, é muito bonito”, elogiou o candidato.
Comentários