Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Agosto de 2010 às 20:21

    Imprimir


O Sevilla saiu na frente na disputa da Supercopa da Espanha. Na primeira partida, neste sábado, o time de Luis Fabiano, autor de um gol, fez 3 a 1 no Barcelona, que não teve os titulares da Espanha campeã do mundo.

O lateral-esquerdo Adriano, ex-Sevilla, estreou pelo clube catalão, mas não teve muita sorte contra o antigo clube.

Mesmo com muitos novatos em campo, foi o Barcelona que saiu na frente. Depois de um jogo muito brigado no meio de campo, coube ao sueco Ibrahimovic abrir o placar: aos 20min, o sueco recebeu passe de Maxwell e, dentro da grande área, empurrou para o gol.

O Sevilla, impulsionado por Perotti, tentava chegar. Logo em seguida, após receber de Dabo, ele tentou de direita e assustou. O time de Luis Fabiano martelou até o intervalo, sem no entanto obter sucesso em suas investidas.

Messi entrou em campo na etapa final substituindo Ibrahimovic, mas foi o atacante brasileiro do Sevilla que brilhou. Luis Fabiano foi o autor do gol de empate que deu início à reação.

Após o empate, o Sevilla cresceu no jogo e chegou à virada, com dois gols de Kanouté. O time andaluz agora pode até perder por um gol de diferença no Camp Nou para ser campeão.

  Daniel Ochoa de Olza/AP  
Lionel Messi dá corte em jogador do Sevilla; nem craque argentino impediu a derrota do Barcelona
Lionel Messi dá corte em jogador do Sevilla; nem craque argentino impediu a derrota do Barcelona
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118890/visualizar/