Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Agosto de 2010 às 15:56

    Imprimir


O atual campeão inglês fez o que dele se esperava na abertura da Premier League. Apesar de uma pré-temporada ruim, com quatro derrotas seguidas em amistosos e pela Supercopa da Inglaterra --contra Ajax, Eintracht, Hamburgo e Manchester United--, o Chelsea venceu o recém-promovido West Bromwich por 6 a 0, neste sábado, em Londres.

Kirsty Wigglesworth/AP
Chelsea
Drogba já conseguiu seu primeiro hat-trick na nova temporada



A equipe que viu as saídas de Belletti e Deco para o Fluminense abriu o placar com o francês Malouda, também responsável por fechar a goleada, já nos acréscimos em Stamford Bridge. O ídolo Lampard também deixou o seu, mas o grande destaque da partida que fechou a rodada (resultados abaixo), foi mesmo o marfinense Drogba.

Artilheiro da última temporada, ele marcou três vezes --anotou o segundo, o terceiro e o quinto-- e terminou de atropelar o adversário, treinado por um ex-jogador do Chelsea, o italiano Roberto Di Matteo.

Outro destaque ao longo do dia, além da estreia do Manchester City, sem Robinho nem no banco, foi o triunfo do novato Blackpool, que fez 4 a 0, fora de casa, no Wigan.

Já o domingo será marcado pelo primeiro grande clássico do campeonato, entre o Arsenal e um renovado Liverpool, que deseja deixar para trás a era Rafa Benítez, enquanto o Manchester United de Wayne Rooney entra em campo apenas na segunda-feira, contra o tradicional Newcastle, que está volta à primeira divisão.

Sábado
Tottenham 0x0 Manchester City
Aston Villa 3x0 West Ham
Blackburn 1x0 Everton
Bolton 0x0 Fulham
Sunderland 2x2 Birmingham
Wigan 0x4 Blackpool
Wolverhampton 2x1 Stoke
Chelsea 6x0 West Bromwich

Domingo
Liverpool x Arsenal

Segunda-feira
Manchester United x Newcastle






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118913/visualizar/