Brasileiro disse a jornal que se sente feliz no Milan e que pode terminar carreira no clube
Pensava que iria para a Copa, diz Ronaldinho Gaúcho
Aos 30 anos, Ronaldinho Gaúcho não descarta encerrar sua carreira no Milan, como pediu o proprietário do clube, Silvio Berlusconi, pois, segundo o jogador, "tudo o que Berlusconi quer é possível".
Kaká admite que jogou com infiltração
Em entrevista publicada nesta sexta-feira (13) pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, Ronaldinho, que chegou a Milão em 2008, disse se sentir "feliz" no clube, e fez muitos elogios ao dirigente e primeiro-ministro italiano.
- Berlusconi é sempre muito bom comigo. Sinto-me a vontade no Milan, e estou decidido a recompensar todos os que estão junto a mim, pela atenção que me dão.
Ronaldo está confirmado para voltar a jogar
Ronaldinho falou também sobre sua ausência na Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo decepcionado por não ter sido chamado, ele diz que pensa no futuro.
- Eu contava com a convocação, e talvez tenha merecido. Mas agora olho para frente. Agora tenho mais vontade de demonstrar no Milan o meu valor.
Decepcionado com a campanha discreta na temporada passada, quando o Milan ficou sem títulos e terminou o Campeonato Italiano na terceira posição, o brasileiro espera melhores resultados desta vez, principalmente por causa de um jogador: Alexandre Pato.
- Pato tem muito talento, e vejo que ele está muito motivado. Será a temporada dele, marcará muitos gols. Mas temos que ter atenção a outro jovem talento. Acaba de chegar, mas está destinado a deixar sua marca.
Ronaldinho fazia referência a outro brasileiro, Philippe Coutinho, que recentemente foi integrado ao elenco da Inter de Milão.
O meia-atacante brasileiro mostrou satisfação também pelo retorno de Adriano ao futebol da Itália, desta vez na Roma, onde, acredita, o Imperador voltará ao nível demonstrado na campanha do título brasileiro com o Flamengo.
Comentários