A polícia do Espírito Santo localizou nesta quinta-feira um menino de 5 anos desaparecido desde segunda-feira. O garoto estava perto de um matagal no município de Cariacica, região metropolitana de Vitória (ES). A criança foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O menino disse que foi sequestrado por um homem e que foi espancado e abusado sexualmente por três dias. O suspeito ainda não foi localizado.
O garoto desapareceu enquanto brincava com a irmã em frente à casa da tia, no bairro Santo Antônio, também em Cariacica. Quando a irmã entrou na residência, um homem que estava em uma bicicleta teria passado pelo local e sequestrado a criança. A mãe do menino disse que ele foi achado próximo a um matagal. "Uma mulher encontrou ele em frente a um matagal e o levou para a casa da avó. Eu pedi para falar com ele pelo telefone e perguntei se estava tudo bem, ele disse que estava machucado. Eu perguntei o que o rapaz tinha feito com ele e ele me respondeu que fez safadeza", afirmou a mãe da criança.
De acordo com o delegado Marcelo Nolasco, da DPCA, o relato da criança parece verdadeiro. "Ele disse que foi sequestrado e que estava sendo abusado sexualmente. Essa criança foi submetida a exames no DML, que confirmaram a violência sexual", afirmou o delegado.
Comentários