Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 07:55
Por: Jean Campos

    Imprimir


Coordenador da campanha do presidenciável José Serra (PSDB) no Estado, o senador Jayme Campos (DEM) disse que a vinda do líder tucano para Mato Grosso vai acontecer em momento estratégico. Ele ressalta a construção de nova tática para dar mais impulso à campanha do ex-prefeito de Cuiabá ao governo, Wilson Santos (PSDB). Entusiasta do projeto tucano, o democrata avisa que “Wilson com certeza vai para o segundo turno”.

Jayme já deu início no Estado às ações da campanha nacional de Serra. Segundo ele, parte do material gráfico chegou a Mato Grosso há poucos dias e já está sendo distribuído para o interior. Hoje ele volta a se reunir com líderes da nacional do PSDB, como a senadora tucana Marisa Serra (MS) para discutir o planejamento da campanha do presidenciável.

O senador disse que a participação de Serra no palanque de Wilson Santos ocorrerá num cenário propício, em setembro – em data próxima ao pleito do dia 03 de outubro. A agenda no Estado também depende das ações previstas para Serra em âmbito nacional. No entanto, Jayme Campos lembrou que o projeto do PSDB em Mato Grosso está apresentado bons resultados. Para ele, a confirmação da candidatura de Wilson Santos, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), assegurou novos apoios para os planos da coligação Senador Jonas Pinheiro.

O senador afirmou ainda que na rodada de atos políticos feita no último fim de semana, em itinerário realizado em oito municípios do Norte do Araguaia, “o candidato Wilson contou com apoio da maioria das cidades visitadas”. O líder democrata assegurou que as ações confirmam um quadro eleitoral para definição em segundo turno. Ele demonstrou ainda confiança de que as eleições no segundo turno contarão com a participação do ex-prefeito de Cuiabá e de outro candidato. Mas preferiu não arriscar análise sobre quem, na sua opinião, irá definir o pleito com o tucano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119265/visualizar/