Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 04:29

    Imprimir


Um homem suspeito de participação na morte do sargento PM Wagner da Silva, dentro de um ônibus, em Niterói, na Região Metropolitana, em fevereiro, foi preso na tarde desta quarta-feira, em Itaboraí. Cosme Bastos Lemos, 30 anos, foi localizado por policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) que investigam o assassinato do PM na localidade conhecida como Cidade Perdida. Um policial que estava no ônibus no dia do crime está indo para a delegacia para fazer o reconmhecimento do suspeito.

O crime aconteceu na noite de 24 de fevereiro. Quatro bandidos anunciaram o assalto quando o ônibus que fazia a linha Niterói-Araruama passava pelo Morro da Caixa D"Água, no Fonseca, em Niterói. O policial teria reagido e baleado um dos criminosos, após eles ameaçarem jogar combustível no veículo para incendiá-lo. Havia cerca de 40 passageiros no coletivo.

Após matarem o policial, os bandidos tiraram o ônibus da estrada e o levaram até o bairro Marambaia, em São Gonçalo, onde o abandonaram e fugiram, após roubar pertences dos passageiros e arma do PM morto. O coletivo foi localizado por PMs do 35º BPM (Itaboraí) e os feridos levados para o pronto Socorro de São Gonçalo.

Horas após o crime, um bandido que havia sido baleado pelo policial durante o confronto dentro do coletivo, foi preso. Tiago Silva de Lima, 24 anos, foi encontrado baleado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119289/visualizar/