Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 21:55

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, liderada por PMDB e PP, assegurou que Várzea Grande tem condições de passar por um novo ciclo de industrialização até 2014. “Temos um projeto para reconstruir o Distrito Industrial de Várzea Grande e, com ousadia, atrair indústrias de base, que ainda é incipiente em Mato Grosso, e de outros segmentos”, afirmou ele, perante mais de duas mil pessoas, em comício do deputado estadual José Riva (PP), presidente da Assembléia Legislativa, organizado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Wanderley Cerqueira (PR), no Ipase, na noite desta terça-feira (10/08).

“É um compromisso que firmamos com Várzea Grande e, por extensão, com o Estado: investir maciçamente para que tenhamos a consolidação de nossa indústria regional”, propôs Silval Barbosa. Ele assegura que a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar possui condições de viabilizar, com a presidente Dilma Roussef (PT) e os senadores Blairo Maggi (PR) e Carlos Abilcail (PT), se eleitos, um novo ciclo industrial para Mato Grosso. A expectativa é gerar milhares de empregos em diferentes áreas.

“Mato Grosso é campeão de exportação de produtos primários e semi-elaborados. Portanto, pode, também, ser campeão em exportação de produtos industrializados, com indústrias instaladas aqui, em Várzea Grande”, pondera o governador. Ele entende que as condições para a industrialização estão prontas para serem executadas, a partir de 2011.
 
“Enquanto governador Blairo Maggi colocou o Estado em condições de conceder incentivos fiscais e de atrair investimentos em diferentes setores, em especial para a indústria. E nós vamos ampliar esse projeto”, completa Silval.
 
José Riva anunciou que o Poder Legislativo está pronto para se engajar na parceria com o Executivo para que Várzea Grande tenha um novo ciclo industrial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119314/visualizar/