Polícia encontra em Canaã gado roubado em fazenda de Marcelândia
O delegado da Polícia Civil de Colíder, Sérgio Ribeiro Araújo, está, nesta terça-feira de manhã, fazendo a contagem de uma boiada na zona rural de Nova Canaã do Norte (690 km de Cuiabá) que seriam as 216 cabeças roubadas na segunda-feira (9), em Marcelândia, conforme Olhar Direto informou em primeira mão.
“Os investigadores e o delegado Sérgio estão em uma fazenda contando esse gado e tudo aponta para que sejam os bois roubados em Marcelândia. Porém, a confirmação oficial vai acontecer somente depois que o delegado voltar. A área onde está o gado não pega celular e não temos comunicação com a equipe”, disse uma fonte de Olhar Direto na Polícia Civil.
As investigações ganharam corpo ontem, após a apreensão de um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, modelo 1313, de cor vermelha, placas BWT-1807, de Alta Floresta. A abordagem foi às 15h30, na MT-320, nas proximidades de Nova Canaã do Norte. O gado estava com remarcação recente, o que levantou a suspeita do delegado.
O motorista, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso e levado à delegacia de Canaã. Em depoimento ao delegado Sérgio, teria colaborado com as investigações e apontado onde estaria a boiada. Então, hoje de manhã, os investigadores foram à fazenda delatada pelo motorista.
Comentários