Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 07:02

    Imprimir


A candidata do PV, Marina Silva, disse nesta terça-feira que tem experiência suficiente para ser presidente depois de ter passado cinco anos e meio no Ministério do Meio Ambiente.

"É uma experiência que me fez trabalhar com todos os ministérios. Tive que coordenar um projeto com 22 ministérios", afirmou Marina, em entrevista de 15 minutos ao "Jornal das Dez", da Globonews.

Além do PT e do PSDB, ela também admitiu a possibilidade de convidar pessoas do PMDB e do DEM para participar do governo se eleita. "Existem pessoas corretas também no Democratas e também no PMDB."

Para Marina, é possível o governo ter uma base sem fisiologismo. "Impossível é continuar como nós estamos. É preciso de um sucessor que seja capaz de trazer um ponto de convergência."

A candidata voltou a prometer que irá restringir os gastos públicos. "Vamos limitar o aumento do gasto do governo à metade ao crescimento do PIB", disse.

Mesmo com pouco mais de 1 minuto de propaganda eleitoral, Marina disse que está animada. "Vai ser de uma forma criativa. Pode ter certeza que nós teremos surpresa."

Mais cedo, ela foi entrevistada pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, quando negou que tenha ficado no PT após o escândalo do mensalão por conveniência.

"Permaneci para dar contribuição que eu achava que poderia dar dentro do governo e não por ser conveniente", disse na entrevista de 12 minutos exibida na noite desta terça-feira. Ela lembrou que, mesmo no PT, não cometeu irregularidades.

Os principais candidatos à Presidência estão sendo entrevistados por telejornais da Rede Globo. Ontem foi a vez de Dilma Rousseff (PT) e a amanhã será a de José Serra (PSDB). 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119434/visualizar/