Inter faz treino noturno no campo da final
O Internacional realiza nesta terça-feira, véspera do confronto contra o Chivas, seu último treinamento no estádio Omnilife, palco da primeira partida da decisão da Taça Libertadores da América. A atividade será realizada no período noturno (horário de Brasília).
Na segunda-feira, o treinador Celso Roth comandou um treinamento no local. O gramado sintético do estádio é uma das principais preocupações do time gaúcho.
"O campo deixa a bola rápida e eles [Chivas] têm a velocidade como principal característica", disse o atacante Alecsandro após a primeira atividade em território mexicano. O jogador completa nesta quarta-feira 100 jogos com a camisa colorada.
Na atividade desta terça-feira, o técnico Celso Roth vai aproveitar para definir o substituto do meio-campista Tinga, expulso no segundo jogo das semifinais contra o São Paulo na última quinta-feira. A tendência é que o treinador escolha Andrezinho como substituto.
Com a preocupação com o gramado sintético do estádio Omnilife, a equipe gaúcha já declarou que um empate é um bom resultado. Do mais alto cartola ao reserva menos badalado, o discurso do Inter prega um empate como resultado para ser comemorado. "Uma igualdade aqui nos permite decidir em Porto Alegre", disse o vice de futebol do clube, Fernando Carvalho.
Internacional e Chivas se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Omnilife, em Guadalajara, na primeira partida da final da Libertadores. O segundo será no dia 18 de agosto, às 22h, no estádio Beira-Rio.
Comentários