O atacante inglês Peter Crouch, que joga no Tottenham Hotspur da Inglaterra, teria traído a noiva, Abbey Clancy, com uma prostituta de 19 anos durante um fim de semana em Madri, na Espanha. Segundo o site News of the World, ele teria pago o equivalente a R$ 2,2 mil para passar a noite em um quarto de hotel com a moça.
A traição teria ocorrido apenas alguns dias depois de o jogador retornar de uma viagem romântica pela Sardenha com Abbey, que é modelo e apresentadora de TV.
De acordo com o site, a garota de programa, chamada Monica Mint, disse que conheceu Crouch em um bar e que ele não hesitou nem um pouco em pagar a quantia pedida por ela, nem estava nervoso. Também afirmou que não fazia ideia de quem ele era.
"No começo eu pensei que ele fosse jogador de basquete, porque é muito alto. Mas então algumas pessoas me disseram que ele tinha jogado no Liverpool", teria dito a garota em entrevista para o site.
"Eu não sabia que ele era noivo de Abbey e não posso acreditar que pagou para fazer sexo com alguém como eu quando ele tem uma mulher maravilhosa como ela em casa".
Crouch e Abbey anunciaram noivado em 16 de julho do ano passado, mais uma vez depois de um passeio pela Sardenha.
Comentários