Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Agosto de 2010 às 07:04

    Imprimir


Após o empate com o Goiás em 1 a 1, neste domingo, no estádio do Serra Dourada, o técnico Luiz Felipe Scolari reclamou do desempenho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e disse que agora pretende focar a Copa Sul-Americana.

"Nós temos de pensar um pouco diferente do que é o normal na competição nacional. Temos de pensar mais na Sul-Americana, que vale uma vaga na [Taça] Libertadores. No Brasileiro, com um ponto por jogo vamos brigar para não descer. Não adianta pensar e sonhar se não concretizamos. Então, vamos concretizar no torneio sul-americano", disse Scolari.

O Palmeiras entra em campo pela competição internacional nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Vitória, no Barradão. Nesta partida, o comandante palmeirense pode contar novamente com o atacante Luan, que estreou contra o Goiás, e também com o zagueiro Fabrício e o volante Rivaldo, que estarão pela primeira vez à sua disposição.

"Provavelmente eu já tenha os jogadores contratados nesta segunda", afirmou.

Apesar dos dois novos atletas já estarem liberados, a torcida vai ter de esperar um pouco mais para ver o principal reforço palmeirense em campo. O meia Valdivia está sem condições de jogo e só deve estar a disposição em, aproximadamente, 20 dias.

"Para jogar? Só daqui a 20 dias, no mínimo", finalizou o treinador.

O chileno, que deve ser apresentado oficialmente nesta semana, já foi integrado, mas ainda não tem as condições físicas ideais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119736/visualizar/