Motociclista sofre acidente fatal em Cuiabá
O adolescente Herberton Marinho Torraca, de 17 anos, morreu ontem de madrugada após colidir uma motocicleta Honda que pilotava contra um poste. O acidente ocorreu por volta das 3h30, na avenida próxima da Lagoa Encantada, no CPA III, em Cuiabá. Ele teria perdido o controle do veículo colidindo com um poste e fraturando o pescoço. No choque, a motocicleta ficou com a frente destruída.
Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tentou reanimá-lo por cerca de 40 minutos. O garoto morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSC).
Segundo policiais da Central de Flagrantes e de Ocorrências que estiveram no local, o adolescente morava próximo do bairro Tancredo Neves. Ele saiu da casa dele pilotando uma motocicleta emprestada. Iria buscar uma roupa para poder sair. A mãe do garoto foi informada do acidente e, ao chegar ao local, entrou em estado de choque.
Os policiais informaram que, em oito dias, ao menos seis motociclistas morreram em acidentes na zona urbana da Capital. Em dois deles, os motoqueiros bateram em veículos parados. Em outros dois, colidiram com postes. Apenas um colidiu com um automóvel. Se na soma forem colocados os motociclistas feridos em outros acidentes, nas chamadas colisões leves, o número chegaria a 15.
Anteontem de manhã, o mototaxista Fernando Taques Viana, de 30 anos, morreu após bater a motocicleta Honda que pilotava na lateral de um caminhão parado, na avenida próxima à entrada para o Distrito Industrial, em Cuiabá.
No choque, Fernando perdeu o controle e foi atropelado por uma carreta que vinha no mesmo sentido. Fernando morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 9h30 da manhã, na avenida paralela à BR-364.
No sábado (31) de madrugada, Átila Alexandre de Arruda, de 23 anos, morreu após bater sua motocicleta num ônibus parado, no bairro Pedra 90. Ele havia saído de casa e iria numa festa no centro do bairro, próximo à praça do Caic.
Na segunda-feira de madrugada, o entregador de remédios Paulo Márcio Iglesias, de 33 anos, morreu após bater num poste na avenida Fernando Corrêa. Ele se deslocava até a farmácia para fazer entrega de medicamentos. Segundo policiais civis, de cada 10 acidentes, sete envolvem motocicletas.
Comentários