Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Agosto de 2010 às 12:41

    Imprimir


Um dia após a cirurgia realizada pelo meia Kaká --que pode deixá-lo até quatro meses longe dos gramados e foi alvo de polêmica envolvendo o médico da seleção brasileira--, o ex-jogador Jorge Valdano saiu em defesa do atleta.

Diretor-geral e adjunto da presidência do Real Madrid, Valdano ofereceu todo seu apoio a Kaká e descartou que haja mal-estar na equipe devido à nova lesão do brasileiro. "Sua conduta sempre foi a correta e nunca duvidamos dele. Conta com o respaldo e total apoio do clube", afirmou ao jornal espanhol "Marca".

Sobre as críticas a respeito de uma eventual falta de profissionalismo do camisa 8, que teria inclusive jogado a Copa do Mundo sem ter condições --piorando o problema médico--, Valdano respondeu: "Não só isso não é assim, como estamos muito agradecidos pelo esforço que ele fez durante o verão ao procurar diversos especialistas em São Paulo para buscar uma explicação aos problemas que tem no joelho lesionado".

"É um jogador exemplar e nunca tivemos nenhuma dúvida disso. Agora apenas deve pensar em se recuperar", concluiu ao diário de Madri, neste sábado. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119839/visualizar/