Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 07 de Agosto de 2010 às 07:32
Por: Jean Campos

    Imprimir


Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes, o deputado Otaviano Pivetta (PDT) voltou a disparar críticas contundentes ao candidato Silval Barbosa (PMDB). Desta vez, Pivetta “soltou o verbo” ao ser questionado sobre possíveis sanções contra os prefeitos do PDT que apoiarão o peemedebista. “Temos o poder de conquistar, enquanto o governador tem o poder de coagir”, afirmou.

Segundo o parlamentar, os municípios de Diamantino e Barra do Bugres enfrentam dificuldades econômicas, deixando seus gestores reféns de verba estadual. “Conversei com os prefeitos Erival Capistrano e Wilson Francelino. Disse a eles que fiquem tranquilos que, da minha parte, não haverá punição por infidelidade. O que a nossa coligação tem a oferecer a não ser esperança?”, indagou o candidato.

Na mesma linha de crítica, Otaviano Pivetta admitiu que outros prefeitos de partidos aliados de sua coligação poderão abandonar o projeto. Contudo, adiantou que o motivo será o mesmo dos demais. “Eles [prefeitos] estão sendo violentados e ninguém está vendo”, acusou.

Além disso, o candidato a vice-governador criticou a atuação política dos membros do PMDB. “Esse é o jeito PMDB de fazer política. Coagindo e pressionando as pessoas”, finalizou o presidente estadual do PDT.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119879/visualizar/