Repórter News - reporternews.com.br
Autópsia não aponta causa da morte de Lisa Robin Kelly
A autópsia no corpo de Lisa Robin Kelly foi finalizada ontem (17), mas ainda não apontou as causas da morte da atriz de That 70"s Show, que morreu enquanto dormia na última quarta-feira (14), durante estadia em um centro de reabilitação para tratamento por abuso de álcool. As informações são do TMZ.
Segundo autoridades, os fatores que causaram a morte só serão conhecidos após o resultado de exames toxicológicos, o que pode levar algumas semanas.
Até o momento, responsáveis pelo caso consideram a morte de Lisa um mistério. Não havia vestígios de álcool ou drogas em seu quarto, nenhum sinal de vômito em suas vias respiratórias e nenhum sinal evidente de trauma.
Aos 43 anos, Lisa havia dado entrada na clínica de reabilitação na semana anterior para tratar de sua dependência de álcool. "Ela estava lutando com demônios por um tempo, mas perdeu a batalha", disse o agente da atriz.
Lisa chegou a ser presa quatro vezes nos últimos três meses e respondeu por dirigir embriagada e agressão.
Dependência
Lisa Robin Kelly, que vinha lutando contra a dependência do álcool há muito tempo, acabou retomando o vício depois de uma disputa judicial com Robert Gilliam, seu marido.
Em maio, Gilliam foi acusado de bater na atriz e foi detido por violência doméstica. Sua sentença foi anunciada no mês passado com a pena de 3 anos de condicional. Em julho, Lisa entrou com o pedido de divórcio.
Além de That 70"s Show, Lisa fez aparições em Arquivo X, Married With Children e Days of Our Lives.
Fonte:
Reuters
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11992/visualizar/
Comentários