Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 06 de Agosto de 2010 às 18:26
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB) e presidente regional do PDT, disse em entrevista ao Olhar Direto que o partido não irá tomar nenhuma atitude contra os prefeitos pedetistas, Erival Capistrano e Wilson Francelino, de Diamantino e de Barra do Bugres, respectivamente, que declaram apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), pois o apoio é só teatro.

Pivetta afirmou que já sabia da decisão dos correligionários antes mesmo do anuncio oficial e que isso demonstra claramente que Silval está utilizando a máquina para coagir prefeitos que estão enfrentando dificuldades em suas administrações. “O apoio é só teatro, eles (prefeitos) me disseram que estão passando por muitas dificuldades na administração e por isso declarariam o apoio. Veja quem os liderados deles estão apoiando”.

O parlamentar chegou a dizer que se a candidatura de Mendes dependesse do apoio dos prefeitos desistira, pois muitos chefes de executivos do Estado estão com medo de declarar publicamente que apóiam o empresário para não sofrerem represálias por parte do governo do Estado. “Muitos prefeitos estão com medo de declarar apoio ao Mendes, mas tem um sentimento da coletividade que é maior, o medo deste governo que está continuar”.

Como resposta a comemoração de Silval, o vice do socialista disse que o adversário irá “tomar uma resposta do tamanho que merece” e que um governo que começa com um escândalo envolvendo o desvio de R$ 44 milhões deixa claro a que veio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119928/visualizar/