Judiciário paralisa trabalhos no Intermat por 15 dias
O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), a partir da próxima segunda-feira, dia 9, paralisa suas atividades pelos próximos quinze dias, conforme determina a postaria nº 103/2010, publicada na última quinta-feira no Diário Oficial Eletrônico do Estado (Iomat) – que circula hoje.
De acordo com a publicação o Poder Judiciário, havia protocolo junto ao Intermat requerimento para obter informações sobre cadastros de processos que tramitam no instituto, como não houve resposta em tempos hábil, o judiciário determinou o cancelamento do atendimento ao público.
Com a paralisação dos serviços de atendimento ao público, as pessoas que necessitam dos serviços do órgão estadual como: a emissão formulários, pagamentos de guias e acompanhamento de processos, deverá ter paciência e aguardar o retorno das atividades.
“Suspender o atendimento ao público e trâmite processual na Diretoria de regularização Fundiária Rural, Coordenadoria e suas Gerências” informa portaria.
A Justiça ainda determinou que a criação de grupo de trabalho para revisão cadastral dos processos. A equipe de trabalho é composta por vinte e dois servidores, sob a coordenação do Diretor de Regularização Fundiária Rural, Clovinton Jaime de Miranda.
Comentários