Mulher amarrada pede ajuda pelo PC usando os pés
Uma mulher de 39 anos passou mais de cinco horas amarrada à sua cama após ser assaltada e só conseguiu escapar ao pedir socorro ao namorado através de um programa de mensagens instantâneo. Detalhe: ela teve que digitar tudo com os pés.
Segundo o jornal "Atlanta Journal Constitution", a casa de Amy Windom, que mora em Atlanta (EUA), foi invadida na noite da última segunda (2) por um homem, que a manteve sob a mira de uma pistola por mais de uma hora.
Após escolher o que levaria, o bandido deu uma coronhada na vítima e a amarrou em sua cama. O laptop foi deixado pelo criminoso perto da cama após Windom dizer que o aparelho poderia ser localizado remotamente. O invasor, então, fugiu no carro da mulher.
Às 5h30, hora em que Windom normalmente se comunica com seu namorado, ela usou o AIM, mensageiro instantâneo da AOL, para pedir ajuda a ele. Ela pediu que a polícia também fosse chamada.
"Ela pegou a bolsa, abriu o computador e apertou Control-alt-delete", disse o namorado. Tudo com os pés.
Windom passou mais de três horas gritando pedidos de ajuda e tentando se soltar. Por voltas das 4h15, ela percebeu que o computador estava no pé de sua cama. Começava ali uma história digna de McGyver.
"Foi um momento maravilhoso quando a conexão Wi-Fi pulou na tela. Eu estava preocupada que o cara tivesse cortado minha linha telefônica", disse ela.
A polícia de Atlanta disse na tarde de ontem que havia prendido um suspeito do caso. Ele foi identificado como Dontavius Jackson e está em uma cadeia do condado de Fulton.
Comentários