Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Agosto de 2013 às 21:14

    Imprimir


Tite fica longe da falta de educação de outros treinadores quando a pergunta incomoda, mas claramente se irrita nos momentos em que é questionado sobre as dificuldades ofensivas do Corinthians. Uma defesa constante do técnico, por exemplo, é inflar os números.


 
Na última sexta-feira, Tite voltou a fazer uso do artifício quando foi mencionada a péssima marca de 13 gols em 14 rodadas de Campeonato Brasileiro - só o Náutico, com duas partidas de desvantagem, balançou menos a rede. Ele negou que a produção do ataque alvinegro esteja mal.


 
"Nos últimos quatro jogos, fizemos sete gols. Se forem contados os dois da Recopa, serão 11", afirmou Tite. Na verdade, foram só cinco gols marcados nas últimas quatro partidas. E há outros jogos entre essa sequência e os triunfos sobre o São Paulo (vitórias por 2 a 1 e 2 a 0) na decisão da Recopa Sul-americana.

 
O exagero nos números não foi o primeiro do técnico nas últimas semanas. Após o empate com o Santos - um 0 a 0 -, ele não gostou de ser questionado sobre os recorrentes resultados desse tipo e disse: "o líder da competição tinha o mesmo número de empates que a gente".


 
Na ocasião, há dez dias, o Corinthians tinha seis empates. A conta de Tite só batia se fossem somados os três empates do Cruzeiro e os três do Botafogo, que então dividiam a liderança da competição. O time, porém, tem a melhor defesa do Brasileiro, com sete gols de saldo, estatística na qual só fica atrás de Botafogo (oito) e Cruzeiro (13), líder e vice-líder.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12009/visualizar/