Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga na genital
Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nesta quarta-feira (4) Lady da Silva Magalhães, de 29 anos, que tentou entrar no presídio Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, com um embrulho contendo maconha escondido em seu órgão genital. Essa é a segunda vez em menos de uma semana que esse tipo de crime ocorre no município.
A primeira ocorrência aconteceu durante a visita aos reeducandos no último domingo (1º). A doméstica Rose Alvarenga de Almeida, de 23 anos, estava com 200 gramas de maconha no órgão genital e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. No boletim de ocorrência, consta que ela entregaria o entorpecente ao detento José Ronaldo da Silva.
Na ocorrência desta quarta-feira, a Polícia registrou que Lady levava a droga para um primo. Ela escondeu em seu corpo 246 gramas de maconha. Os militares levaram a mulher para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatado o crime e retirada a droga. Em seguida, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Nos dois casos, as envolvidas receberiam dinheiro para fazer a entrega. No primeiro, seria R$ 90 e no segundo R$ 200.
Comentários