Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 15:48
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Allyson Júnior Duarte, 18 anos, Wilian Viana, o Balaustra, 18 anos, Julliano Cristian, 18 anos e Pablo Pereira Martins, 20 anos foram presos no final da tarde de ontem acusados de assaltar o Banco Popular, localizado na Avenida Tancredo Neves.

Segundo a Tenente PM Vanessa o assalto aconteceu por volta das 16h, horário de fechamento das agências bancárias, quando dois dos quatro envolvidos entraram no banco e anunciaram a ação.

Porém, logo depois, numa ação rápida da Polícia Militar, os acusados foram presos já na residência do Balaustra, no bairro Dona Júlia. “Está sendo feito um mapeamento dos criminosos/bandidos de Tangará da Serra e assim, através das características repassadas pelas vítimas, características do crime e também por saber que o Balaustra saiu recentemente da cadeia,  chegamos até os envolvidos e prendemos todos em casa, no Jardim Dona Júlia”, explicou, ressaltando que o levantamento está sendo realizado a pedido do Coronel PM Antônio Ribeiro de Moraes, que montou uma equipe da Agência Regional de Inteligência para este trabalho.

Junto com os acusados do assalto a polícia encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, cerca de R$ 700 em dinheiro e muitas moedas.

Ainda segundo a Tenente Vanessa, um dos envolvidos, Wilian Viana tem passagem pela polícia sob acusação de crimes como furto de motocicleta, receptação de motocicleta furtada para troca de drogas na fronteira da Bolívia e assalto. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120201/visualizar/