Adilson Batista descarta clima de revanche contra o Flamengo
Certamente o Flamengo não traz boas lembranças para o torcedor corintiano. No próximo domingo, no Pacaembu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a enfrentar o clube carioca, que o eliminou na Taça Libertadores deste ano.
Precisando da vitória para tentar recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, perdida para o Fluminense na última rodada, o time do Parque São Jorge diz não pensar no último confronto. O técnico Adilson Batista, que assumiu o time alvinegro na semana passada, descarta uma possível revanche.
"Eu não estava aqui, mas já vivenciei várias situações desta. Não tem de ficar pensando em revanche ou em estar mordido. É outra competição, outro treinador, outras peças. Temos que pensar na liderança com inteligência, com tranquilidade", disse Adilson, em entrevista coletiva.
Batista ainda faz questão de esquecer o triste episódio e preferiu destacar a tradicional partida.
"Eu acompanhei o jogo e o Corinthians [pela Libertadores] fez um grande jogo, foi melhor e em um lance de penetração do Kleberson com o Vágner Love, sofreu o gol. Faz parte do passado, vamos vivenciar o momento, enfrentar um adversário tradicional. Rogério Lourenço faz um bom trabalho e tem bons jogadores", afirmou o técnico alvinegro.
Comentários