Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 16:21
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Através de pedido de busca e apreensão domiciliar expedido pela juíza Joseana Carla Viana Quinto, da Comarca de Barra do Bugres, a Agência Regional de Inteligência do Comando Regional VII de Tangará da Serra prendeu na última sexta-feira Rogério de Almeida Leão, 33 anos, acusado de tráfico de entorpecentes em Nova Olímpia.

Na residência do acusado a polícia encontrou aproximadamente um quilo de substância análoga a pasta base de cocaína e ainda 16 ´cabecinhas´ prontas para comércio, além de outros produtos. Segundo o Boletim de Ocorrência, a quantidade da substância encontrada ainda em estado de preparação, poderia ser transformada, em média, em 400 cabecinhas para comercialização.

ACIDENTE – Ainda na sexta-feira a PM registrou um grave acidente na Avenida Nilo Torres. Reinaldo Coelho Moita estava trafegando de moto na avenida, sentido Centro-Dona Júlia, juntamente com sua irmã Neila Coelho Moita, quando ao passar pelos redutores de velocidade tentou desviar e perdeu o controle da moto, colidindo desta forma com dois ciclistas que estavam na mesma pista.

Os ciclistas – Josimar Viana Batista e Wilson da Silva – sofreram escoriações pelo corpo e face e a irmã do condutor foi levada em estado grave para Unidade Mista de Saúde pois bateu a cabeça e perdeu muito sangue.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que o mesmo dirigia embriagado. O teste marcou 0,70 mg/l, onde o limite permitido é de 0,30 mgl.

FURTO – A polícia registrou também o furto a um posto de combustível localizado no anel viário. Segundo o Boletim de Ocorrência, a funcionária chegou para trabalhar por volta das 6h de ontem e no local já havia um homem aguardando o horário de funcionamento da lanchonete. Logo depois da refeição, o homem se despediu da funcionária dizendo que tinha um caminhão para descarregar.

Porém, horas depois, a vítima percebeu a falta de um cheque de R$ 600, além de R$ 300 em dinheiro do caixa. Ao verificar as imagens do sistema de segurança foi constatado que o suspeito abriu o caixa por cima do balcão e furtou o dinheiro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120477/visualizar/