Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 09:12
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


David Trombetta
Espingarda 32 que disparou
Espingarda 32 que disparou

Tharlies Schmangler, de 26 anos, morreu, sábado à tarde, em Cláudia (580 km de Cuiabá – microrregião de Sinop) após a espingarda calibre 32, que carregava junto, disparar e o tiro acertar a cabeça. Ele estava pescando com a esposa Paula Barbosa Voth, 19 anos, e quando estaria retornando para casa, a arma teria disparado acidentalmente.

Conforme explicações da mulher à Polícia Civil, Tharlies foi subir na moto e a espingarda teria caído, deflagrando o tiro, que acertou “de baixo para cima”, atingindo o queixo e o lado direito da face. A informação é do Notícia Minuto.

O local do ocorrido fica a quase dez quilômetros da sede do município. A esposa então caminhou por cerca de quatro quilômetros, até encontrar “sinal de celular” e acionar o socorro. Uma ambulância do município foi até a mata, mas o jovem não resistiu e morreu.

A esposa está grávida do primeiro filho. O casal tinha o hábito de fazer acampamentos para caça e pesca na região. O corpo de Tharlies foi sepultado ontem, no final da tarde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120541/visualizar/