SBT estuda reprisar "Éramos Seis" no horário nobre
O SBT já está estudando a trama que substituirá a novela "Ana Raio e Zé Trovão" (1990) no horário das 22h. A obra mais cotada é "Éramos Seis" (1994), de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. "As Pupilas do Senho Reitor" (1995), de Lauro César Muniz, corre por fora. O recente sucesso de "Pantanal" e o bom desempenho de "Ana Raio" fizeram com que a emissora estabelecesse o horário das 22h para reprisar novelas, o que vem garantindo Ibope, sem grandes investimentos do SBT. As tramas, escritas por Íris Abravanel e Tiago Santiago, serão exibidas às 20h15. Estrelada por Irene Ravache, "Éramos Seis" revelou os atores globais Ana Paula Arósio e Caio Blat.
Não e não
A Record foi o canal que enviou mais convites a Mariah Carey. Chamou a cantora até para o especial de cinco anos do "Hoje em Dia". A artista, que ficará dois dias no Brasil, não aceitou nenhum pedido.
Passeando
Ana Maria Braga deixou gravado seu programa "Mais Você", da Globo, para as duas primeiras semanas de agosto. A loira está fora do Brasil.
Retorno
Falando em férias, Sandra Annenberg volta hoje à bancada do "Jornal Hoje", da Globo.
Trato
Geisy Arruda fez até clareamento dentário para se preparar para o confinamento em "A Fazenda 3", da Record.
Cidades
O "Manhã Maior", da Rede TV!, investirá mais nas notícias do dia. Os debates sobre os casos do goleiro Bruno e do assassinato de Mércia Nakashima renderam audiência.
Furo
Estresse na produção do "Programa do Gugu". O diretor Homero Salles brigou com a equipe pelo fato de "Eliana", do SBT, ter entrevistado o cantor Justin Bieber.
Furo 2
A atração da Record tentava fazer o papo há alguns meses.
Negociação
As conversas entre SBT e Lorena Calábria ainda não evoluíram. Por ora, a jornalista continua apresentando uma atração em uma rádio do Grupo Bandeirantes.
Comentários