Mulher esfaqueada pelo marido morre em SP
Uma mulher que foi esfaqueada pelo marido na noite desta sexta-feira (30) morreu por volta de 17h deste sábado em São Paulo. Ela estava internada no hospital Vila Maria, na zona norte de São Paulo.
A Polícia Militar informou inicialmente que a mulher estava grávida e teria perdido o bebê após a agressão. No entanto, a assessoria do hospital disse que somente um laudo do IML (Instituto Médico Legal) poderá confirmar a gravidez.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o casal estava em casa no momento da briga, na rua Joaquim Fonseca Saraiva Filho, no Jardim Japão.
Os policiais militares, ao chegarem à residência, encontraram a mulher, uma dona de casa de 21 anos, deitada no chão e sangrando, com o marido Gladston Marcílio Santos Nunes, 21, em cima dela. Ela o acusava de tê-la esfaqueado.
Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro e, após ter sido medicado, o marido foi detido pela polícia.
Nunes disse que está casado há três anos e que sua mulher o agrediu primeiro. Após desarmá-la, acabou golpeando a dona de casa. A Folha tentou falar com o advogado de Nunes, mas não obteve resposta.
Ele foi indiciado por tentativa de homicídio simples. O caso foi registrado no 9º DP (Carandiru).
Comentários