Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 31 de Julho de 2010 às 09:18
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Os ladrões não escolhem horário para assaltar residências na Capital. Anteontem de manhã, dois homens armados com revólveres invadiram uma casa no Village Flamboyant, no bairro Flamboyant, onde renderam seis pessoas para roubar jóias, dinheiro e outros pertences. O assalto ocorreu por volta das 10 horas e durou cerca de 30 minutos, tempo suficiente para os bandidos revirarem a casa em busca de pertences. Os ladrões teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades.

Segundo o proprietário da casa, os ladrões aproveitaram que o limpador de piscinas chegava para trabalhar para invadir o recinto, rendendo seis pessoas. As vítimas foram trancadas num dos quartos da casa. Enquanto isso, os ladrões saíram procurando pertences de maior valor. Eles reviraram todos os cômodos.

“As vítimas contabilizaram muitas jóias roubadas. Foi o que mais levaram, sem falar em outros objetos, além de moedas de coleção”, explicou um policial que registrou a ocorrência na Central de Flagrantes e de Ocorrências. Os bandidos teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120692/visualizar/