Empresários de Tangará reclamam de alta carga tributária do governo
O candidato a vice-governador pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Otaviano Pivetta (PDT, se reuniu na manhã desta sexta-feira (30.07), em Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), com líderes dos partidos que compõem a aliança (PDT, PV, PPS e PSB).
A intenão do vice de Mauro Mendes (PSB) é fortalecer a base aliada e estruturar os comitês municipais. Otaviano Pivetta é o responsável pelo Médio-Norte e Norte do estado, devido à grande influência que exerce nessas regiões. Pivetta é reconhecido pela transformação que realizou, enquanto prefeito, em Lucas do Rio Verde (a 340 quilômetros de Cuiabá).
“Não temos as máquinas nas mãos, mas temos disposição e queremos fazer um governo de propostas e de mudanças. Nossa campanha é pequena, mas com disposição vamos levar o nome de Mauro Mendes a todos os cantos desse estado. Enquanto o Mauro visita um lado, eu visito outro”, disse Pivetta.
Além do alinhamento de estratégias de campanha, o principal foco da conversa com os correligionários - entre eles comerciantes e produtores rurais - foi o sistema tributário do estado.
“Esse modelo instalado pelo atual governo desanima. O estado precisava abrir as portas ao micro e pequeno empresário. Hoje pagamos quase dez tipos de impostos sobre uma mercadoria”, disse o comerciante Leandro Ficagna.
MÉDIO-NORTE – Nesta sexta-feira (30), enquanto Mauro Mendes se reúne com a população de Ribeirão Cascalheira, Água Boa e Canarana, Pivetta visitará ainda Campo Novo do Parecis e Nova Mutum.
Comentários