Repórter News - reporternews.com.br
Casal e travesti coordenavam rede de exploração sexual
Policiais civis prenderam um casal e um travesti acusados de manter uma rede de prostituição em Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá). Na casa, estavam uma adolescente de 13 anos e um rapaz de 17 anos, além de uma garota de 19 anos.
Lucineide Souza, a Baiana, de 35 anos, Demarcos Alves Milhomens e o travesti Marcos Gomes, de 24, o “Jéssica”, são acusados de rufianismo e estupro de vulnerável.
As investigações apontam que as duas mulheres foram aliciadas pelo casal com a ajuda de Jéssica na cidade de Porto Alegre do Norte. Elas estavam vindo para Alto Boa Vista e iriam trabalhar em um estabelecimento chamado “Bar da Baiana”, local conhecido na região por ser casa de prostituição. O adolescente iria trabalhar como segurança.
Conforme os policiais, os suspeitos estavam acertando em trazer outras adolescentes para o bar.
Segundo os depoimentos das vítimas, o casal chamava os clientes e as mulheres pagavam R$ 50,00 por programa ao bar. Além disso, pagavam uma taxa de R$ 10 pelo aluguel do quarto nos fundos do estabelecimento comercial. No final, sobrava pouco dinheiro para as garotas.
As vítimas acrescentaram ao delegado Rogério da Silva Ferreira, que foram orientadas a mentir para a polícia, dizendo que eram irmãs e que estavam viajando sozinhas até a casa de parentes em Alto Boa Vista. As mulheres eram ameaçadas de morte pelo casal, caso contassem a verdade.
Como havia uma adolescente com idade inferior a 14 anos, os três foram autuados por estupro de vulnerável.(AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12075/visualizar/
Comentários