Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 14:47
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O prefeito de Sorriso Chico Bedin (PMDB) aposta numa vitória do governador Silval Barbosa (PMDB) ainda no primeiro turno. Ele enfatiza que as últimas pesquisas de intenção de votos demonstram um forte crescimento do peemedebista, que aliado ao bom desempenho do candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) e fortalecido pela presença da presidenciável Dilma Rousseff, vão fazer com que Silval “liquide a fatura” ainda no primeiro turno. “A visão que eu tenho é que vamos ter apenas o primeiro turno. Nosso grupo cresceu no Estado”, pontua o peemedebista, que é uma das maiores lideranças do partido na região Médio-Norte do Estado.

Ele assegura que trabalha "duro" por Silval junto com outras lideranças. Pontua que o governador é forte na região, mas que é necessário manter o foco. Assim, ele acredita que é possível neutralizar as ações dos vices de Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB), Dilceu Dal Bosco (DEM) e Otaviano Pivetta (PDT), respectivamente. Eles têm forte atuação na região. Dilceu possui curral eleitoral em Sinop, mas com a ajuda do deputado José Domingos Fraga e do candidato ao Senado Jorge Yanai, ambos do DEM, consegue contrapor Chicão e o prefeito de Sinop Juarez Costa, que fazem frente para Silval. Pivetta, por sua vez, já foi prefeito de Lucas do Rio Verde e também tem forte influência na região. “Precisamos manter o foco para que possamos mostrar essa superioridade nas urnas”, pontuou o peemedebista.

Ainda conforme ele, durante os últimos 8 anos o Estado esteve muito presente na região Médio-Norte, mas ainda é necessário maior participação. O prefeito pontua que as principais reivindicações dos moradores são ações voltadas à saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. “É necessário dimensionar mais investimentos para a nossa região, que é a que mais cresce no Estado. Se Mato Grosso cresce mais que a união, nosso pólo cresce mais que o Estado”, avaliou Bedin. Em seguida, ressalta que com o passar do tempo essas cidades ficam mais populosas, que abrigam mais industrias e que precisam de uma presença mais forte do governo para atender a área social.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120783/visualizar/