Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Agosto de 2013 às 07:36

    Imprimir


Ilustração
Dois assassinatos foram registrados em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Os jovens foram executados a tiros em situações que indicam um acerto de contas. 


 
Ambas as vítimas tinham antecedentes criminais e os crimes continuam com autoria não identificada. 


 
O último assassinato ocorreu por volta das 22h30. O jovem Alceu Barbosa de Oliveira Filho, 28 anos, foi executado com seis tiros quando dormia em sua casa, no bairro Maria Vindilina. Testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que ele estava em seu quarto quando ouviu um barulho na sala. Ao verificar, se deparou com um desconhecido. Os dois teriam entrado em luta corporal. 


 
O criminoso acabou atirando e baleou a vítima na cabeça, perna e também nas costas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os militares constataram o óbito. 


 
Horas antes, o jovem Wesley Pinto de Farias, de 20 anos, jogado pelos executores de um carro que trafegava pela avenida André Maggi, bairro Daury Riva, em Sinop. Em seguida, recebeu os disparos. 


 
Conforme o relato de testemunhas, a vítima ocupava um carro com mais dois ocupantes e em dado momento, o veículo parou e ele foi jogado para fora. Em seguida, um dos criminosos atirou atingindo a cabeça de Wesley que morreu no local. 


 
Os policiais não informaram qual o carro usado, mas o veículo tinha placa falsa. Ao verificar os números repassados, constatou-se que pertencem a uma motocicleta Honda. 


 
Os policiais não descartam um acerto de contas, uma vez que o automóvel utilizava placas falsas. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12079/visualizar/