Advogado diz que Latino ficou abalado com acusação de abuso sexual
O advogado do cantor Latino, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos em seu camarim, disse que o artista ficou "muito abalado e recluso em casa" com a acusação de abuso. "Mas eu recomendei que na medida do possível ele retome a vida dele, porque não deve nada a ninguém, tem convicção da sua inocência", afirmou o advogado Bruno Gomes.
O defensor disse ainda que o cantor forneceu o endereço de sua residência à Justiça na noite de quinta-feira, para que pudesse receber a intimação oficial do caso. "Ele tem interesse que isso termine o mais rápido possível", disse Gomes.
Fred Chalub/Folhapress |
Cantor Latino fica abalado após ser acusado de ter abusado sexualmente de garota de 13 anos em seu camarim |
O caso corre em segredo de Justiça e o advogado não quis comentar detalhes do processo, nem a estratégia de defesa. Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio de Janeiro, o crime ocorreu em 2007 na cidade mineira de Liberdade.
Em nota oficial, o cantor já havia afirmado que "como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres".
A assessoria do cantor também informou que Latino recebe, em todos os seus shows, fãs escolhidos por ordem de chegada e que entram em seu camarim em pequenos grupos, "sendo impossível o acontecimento" do abuso.
Comentários