Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 09:34
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


De acordo com o delegado Sergio Ribeiro que investiga o caso do médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43 anos, preso na segunda-feira (27) por sedar pacientes e fazer sexo oral, foi descoberta a existência de mais uma vítima, que ainda não foi identificada. Sendo assim aumentando para quatro o número de homens vítimas do ortopedista.

O delgado afirmou que as investigações serão concluídas na próxima semana e ainda há possibilidade de surgirem outros casos. “Estamos colhendo os depoimentos para ver se tem mais alguém que foi vítima do médico”, disse Sérgio em entrevista ao Olhar Direto.

O ortopedista está preso em uma cela especial na Polinter e irá responder por estupro de vulnerável, cuja pena é reclusão entre 8 e 15 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca de Colíder, Erico Duarte de Almeida.

De acordo com a assessoria do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRMMT) durante as investigações o médico estará impedido de exercer a profissão através de uma medida cautelar, por se tratar de uma denúncia grave.

Os abusos aconteciam no Hospital Regional de Colíder (650 km de Cuiabá), onde o médico trabalhava. As vítimas são homens com idade entre 20 e 25 anos e possuem aparências semelhantes: jovens altos, loiros e de olhos azuis. A prática do sexo oral ocorria após o médico realizar o procedimento de infiltração e aplicar o sedativo.

As investigações começaram a um mês e a denúncia surgiu por uma das vítimas que tentou impedir o ato praticado por Célio Eiji e, no momento, chegou até mesmo ser agredida por ele. Além de atender em Colíder o ortopedista tem uma clínica particular em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120834/visualizar/