Lideranças várzea-grandenses prevêem mais de 120 mil votos
Riva confirma Cerqueira como coordenador da campanha em VG
Dia 10 de agosto. Esta é a data anunciada para lançamento da candidatura de reeleição do deputado estadual José Riva (PP) em Várzea Grande. O anúncio foi feito na tarde da quarta-feira (28.07) pelo coordenador da campanha à reeleição do deputado José Riva, em Várzea Grande, vereador Vanderlei Cerqueira, durante reunião com lideranças e populares do município.
Nomes expressivos, a exemplo do deputado Dito Pinto; vereador Nicão; empresário e vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos e o radialista Pulula da Silva, líder na preferência sertaneja há mais de três décadas, entre outros, conferiram as propostas e declinaram apoio ao projeto do deputado, que concorre a um quinto mandato para a Assembleia Legislativa.
Nesta mesma reunião, ocorrida no Buffet Rose Miranda, o deputado Riva confirmou o nome de Cerqueira, o coordenador na ‘Cidade Industrial’.
“Vamos fechar o trânsito”, prometeu o coordenador lembrando do grande ato ocorrido no dia 20 passado em Cuiabá, quando aconteceu o lançamento da campanha de Riva na Capital, comandada pelo deputado Wilson Dentinho (coordenador geral) e que surpreendeu pelo volumoso número de apoiadores.
“O vereador Vanderlei Cerqueira foi o coordenador da campanha passada. Não gerou problema algum, portanto goza de minha confiança”, assegurou.
Durante discurso, Riva se mostrou confiante e tranquilo mesmo tendo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassado seu mandato. “Só enfrento esta candidatura porque me acho útil ao meu estado”, desabafou e afiançou: “Se tem uma coisa que me realiza é fazer alguma coisa que ajude alguém”.
O deputado Riva explicou toda a situação ocorrida e reafirmou a manutenção de sua atual candidatura, sem nenhum fato comprometedor. Argumentou que a decisão não o impede de disputar mais uma eleição. Destacou ainda as habituais perseguições em período eleitoral e solicitou as cerca de 150 lideranças, que não cometam excessos.
Comentários