Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 10:09
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Se mantém hospitalizado em estado grave o pedreiro Marco Aurélio, 29 anos, agredido com vários golpes por uma colher de pedreiro nessa segunda-feira (26), em Barra do Garças. Ate então, ambos eram considerados amigos inseparáveis, mas após ingestão de bebida alcoólica brigaram e partir para agressão física. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com a vítima caída com um corte profundo na cabeça. O agressor tentou fugir, mas foi detido.

O servente Uclebston Botelho Soares disse que se desentendeu com o colega por motivos fúteis e resolveu atacá-lo usando o que tinha na mão naquele momento de descontrole, nesse caso, a colher de pedreiro. O acusado pela agressão foi detido pela PM juntamente com arma do crime, o instrumento de material de construção.

A vítima foi encaminhada ao hospital com lesões no tórax e cabeça onde teve uma perfuração no crânio. “A vítima não estava em condições de dar a sua versão,” informou um PM que atendeu ocorrência.

Na delegacia, o agressor contou que estava bebendo junto com Marcos Aurélio quando começou uma discussão por motivos fúteis. “Ele tentou me agredir primeiro com um taco de sinuca, e eu não iria esperar ele me atacar primeiro”, explicou.

A delegada Azuen Albarello pediu exame de corpo de delito da vítima para proceder ao indiciamento do acusado por tentativa de homicídio em função da gravidade do ferimento. A cidade de Aragarças fica na divisa com Barra do Garças. Os casos graves de saúde quando há necessidade de intervenção cirúrgica ou UTI são encaminhados para o município vizinho, todavia a vítima deste caso permanece hospitalizada do lado goiano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121169/visualizar/