Rotam flagra menor com 1 Kg de maconha em VG
Um adolescente de 16 anos foi preso anteontem à noite transportando um quilo de maconha numa sacola plástica. Ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado por policiais militares da Rotam numa ronda de rotina. Ao checar o pacote, localizaram a maconha em forma de tablete.
A prisão do garoto ocorreu por volta das 20 horas, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele e o motociclista foram levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago. O motociclista foi liberado.
O adolescente, no entanto, assinou um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante) e o delegado plantonista Fábio Silveira o encaminhou para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.
Ao delegado, o adolescente disse que estava a serviço do traficante conhecido como “Felipe”, do próprio Jardim Marajoara. O garoto explicou que chegou do bairro Pedregal onde pegou o entorpecente de outro traficante. Ao chegar ao bairro pegou carona com um amigo que não sabia do transporte da droga.
“O motociclista tanto não sabia que parou o carro perto da viatura da Rotam. Nunca que ele faria isso se soubesse”, observou um policial de plantão na Delegacia do Parque do Lago.
Comentários