Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 08:26
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos foi preso anteontem à noite transportando um quilo de maconha numa sacola plástica. Ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado por policiais militares da Rotam numa ronda de rotina. Ao checar o pacote, localizaram a maconha em forma de tablete.

A prisão do garoto ocorreu por volta das 20 horas, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele e o motociclista foram levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago. O motociclista foi liberado.

O adolescente, no entanto, assinou um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante) e o delegado plantonista Fábio Silveira o encaminhou para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.

Ao delegado, o adolescente disse que estava a serviço do traficante conhecido como “Felipe”, do próprio Jardim Marajoara. O garoto explicou que chegou do bairro Pedregal onde pegou o entorpecente de outro traficante. Ao chegar ao bairro pegou carona com um amigo que não sabia do transporte da droga.

“O motociclista tanto não sabia que parou o carro perto da viatura da Rotam. Nunca que ele faria isso se soubesse”, observou um policial de plantão na Delegacia do Parque do Lago.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121188/visualizar/