Missa em homenagem a filho de Cissa lota igreja em Ipanema
A missa em celebração ao sétimo dia da morte do músico Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, lotou a igreja de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema (zona sul do Rio), na noite desta terça-feira.
Celebrada pelo padre Omar Raposo, a missa começou às 19h40, durou cerca de uma hora e 15 minutos e foi prestigiada por muitos artistas, como Glória Pires, Carolina Dieckmann e Silvia Pfeiffer. Cissa, o pai --o músico Raul Mascarenhas-- e os irmãos de Rafael --João e Thomaz Velho-- acompanharam a cerimônia sem falar com a imprensa.
"O momento mais emocionante foi a participação dos irmãos", disse a atriz Zezé Motta. Os dois irmãos de Rafael leram textos sobre as lembranças e a saudade do irmão.
"Estive no Leblon e lembrei de você. O Rio não é mais o mesmo sem você. Estou aprendendo muito com esse vazio que ficou. Que onde você estiver tenha carinho, amparo, amor e música, porque a música aqui agora é o silêncio", discursou Thomaz.
"Eu sempre chamava ele de "prego", e ele levava isso a sério. Rafael, você é um homem sábio, maravilhoso. Você é a ovelha branca da família", afirmou João.
Comentários