Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 27 de Julho de 2010 às 10:11

    Imprimir


A candidatura de Serys Slhessarenko (PT) a Câmara Federal fortalecerá a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, de acordo com avaliação de José Aparecido dos Santos, Cidinho, suplente do candidato ao Senado Blairo Maggi (PR). Com a adesão da petista ao projeto eleitoral, a expectativa é de que até seis deputados federais sejam eleitos pela chapa nas eleições de outubro. O evento que lançou o nome da professora reuniu centenas de correligionários e seguidores em Cuiabá na tarde de sábado.

“O nome da Serys trará representatividade para a nossa chapa federal. Ela tem muita experiência e conhecimento. A Serys fará sobretudo com que tenhamos condições de eleger até seis deputados federais. Do ponto de vista político a candidatura dela é muito importante e do ponto de vista de representação para o Estado de Mato Grosso também”, avaliou Cidinho.

O presidente do DNIT, Luiz Antônio Pagot, também destacou que a candidatura da petista deve aumentar o número de eleitos pela coligação. “Ela vai trazer uma quantidade significativa de votos para o arco de alianças e consolida a posição da majoritária. Já estávamos muito bem afinados e com a vinda da Serys podemos fazer a maioria absoluta não só de deputados estaduais, mas também de deputados federais”.

“O chamado popular me levou a entrar nessas eleições para deputada federal. Agora vou lançar a candidatura pelo interior. Para onde for defenderei o nome de Dilma Roussef (PT) para a presidência, Silval Barbosa (PMDB) para o governo e de Blairo Maggi para o Senado. Ele sem sombra de dúvida será um grande senador para as causas e interesses de Mato Grosso”, disse Serys.

A candidata reafirmou o compromisso em dar continuidade nos trabalhos em prol da população mato-grossense e destacou a importância de se manter o espaço conquistado por Blairo Maggi junto ao governo federal, enquanto ele esteve a frente do Executivo estadual. “O Lula sabe que fez um gol de placa ao colocar o Pagot no DNIT. Essa representatividade que conquistamos foi muito boa e agora temos que continuar lutando pelo nosso Estado”, concluiu a petista.





Fonte: Extra MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121328/visualizar/