Wilson Santos tenta modelo "choque de presença" na campanha
O ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos e candidato ao governo estadual pelo PSDB, Wilson Santos, está testando uma estratégia diferente na campanha rumo ao Palácio Paiaguás, composta por três diferentes frentes de trabalho em Mato Grosso. Segundo o tucano, é um modelo “choque de presença”.
Uma as frentes é comandada por ele mesmo, outra pelo candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB) e a terceira pelo deputado estadual e candidato a vice de Santos, Dilceu Dal’Bosco (DEM).
Em princípio, Santos está fazendo visitas nos municípios da Baixada Cuiabana, Antero e seu suplente Édio Brunetto reforçam a campanha na região do Araguaia e Dal’Bosco comanda os trabalhos no Nortão, o qual é subdividido em três polos e possui 45 municípios.
Segundo o candidato Wilson Santos, as frentes devem circular de maneira independente, de forma que uma região pode receber um grupo em uma semana, e outra equipe na semana seguinte, daí a proposta de ‘choque de presença’. No entanto, Dal’Bosco deve ficar concentrado no Nortão.
“Quero atingir todos os 141 municípios e todos os distritos de Mato Grosso até o fim desta campanha”, afirmou Wilson.
Comentários