Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 18:13
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O título da garota mais bonita da praia Quarto Crescente, na divisa de Mato Grosso e Goiás, foi conquistado por uma jovem mato-grossense que superou as goianas na disputa. Stefania Alves, de 21 anos, de Nova Xavantina, foi eleita a mais linda da temporada 2010 que está chegando ao final. O desfile levou o público ao delírio pela beleza e simpatia das candidatas.

Em segundo lugar, venceu a goiana de Quirinópolis, Karen, que também arrancou suspiros dos jovens. Mais três jovens de Barra do Garças completaram o palco das 5 mais lindas. Na terceira colocação ficou Marcela Castro; 4º lugar, Maraísa Galdino e em 5º lugar, Jaqueline.

O desfile foi organizado pelo promotor de modas, Mauro Alex, que escolheu o tema Atlântida, a cidade misteriosa que foi submersa, para o cenário do desfile. Trabalhando o canto das sereias, segundo ele para representar as sereias no rio Araguaia. A vencedora Stefania concorreu pela terceira vez e recebeu a faixa e a coroa da ex-garota praia 2009, Maíra Beckman que elogiou a sucessora. “Ela é muita linda e mostrou que nosso Estado não deixa nada a desejar para os demais", completou.

A escolha da Garota Praia conseguiu registrar o segundo maior público na praia nesta temporada com aproximadamente 20 mil pessoas, segundo informou o promotor Everaldo Santolin. “Esse foi o segundo final de semana mais movimentado” acrescentou. Segundo Santolin, toda estrutura será mantida para o próximo final de semana com direito a shows regionais com a banda Forró Mastigado, de Pontal do Araguaia e Nike Black, de Primavera do Leste.

“Vamos manter as barracas, os bombeiros e a PM no próximo final de semana” finalizou. Sobre os números da temporada, Everaldo informou que a prefeitura de Aragarças está fechando um relatório em parceria com Barra e Pontal, mas segundo informações houve superlotação durante todo o mês de julho. A região oferece mil leitos de hotel e todos foram ocupados neste mês.

O público final da temporada deve ficar em torno de 250 mil pessoas que passaram pelo rio Araguaia, na divisa de MT e GO, nas cidades de Aragarças, Barra e Pontal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121426/visualizar/