Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 17:02

    Imprimir


Mano Menezes disse que a convocação feita nesta segunda-feira, a sua primeira no comando da seleção, foi a ideal. Mas ele recebeu uma recusa.

O treinador afirmou que chamou aqueles jogadores que estavam bem, se preocupando inclusive com o fato de alguns ainda estarem de férias e voltando agora a treinar por suas equipes.

Ricardo Cassiano/Folhapress
Mano lê a lista dos 24 convocados
Mano lê a lista dos 24 convocados

 

Questionado sobre a conversa que teve com os jogadores de fora do país, Mano contou que um deles declarou que não estava bem preparado para jogar pela seleção agora. "Gostei da honestidade dele. Guardei o seu nome", disse Mano que não quis revelar o nome do atleta.

Mano falou que não foi Kaká quem disse "não" para a sua convocação. "Não minto, mas omito alguma coisa. Mas, não foi o Kaká", afirmou.

Mano disse ainda que vai contar um psicólogo para os jogadores e que não vai controlar a vida pessoal dos atletas. Mas deixou um aviso:

"Não é possível controlar a vida individual dos jogadores, e não vou estar atrás de homens. Eles precisam ter a noção clara da responsabilidade do que é ser jogador profissional e também da seleção. Qualquer ato que fizer fora do campo de trabalho e for prejudicial para a seleção, isto será contado", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121432/visualizar/