Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 08:25

    Imprimir


O motorista Luiz Pinto do Nascimento, 40, foi mantido refém por mais de 3 horas por assaltantes, que encomendaram uma carga de areia para roubar o caminhão Mercedes Benz, placa JYF 7063. O roubo ocorreu no bairro Santa Laura, em Várzea Grande. Uma mulher foi detida por receptação do veículo. A vítima relatou a polícia que trabalha para o Juca do Guaraná e foi chamada para entregar a carga de areia no bairro Santa Laura, mas não encontrava o endereço. Luiz entrou em contato com a secretária da empresa para qual trabalha e foi informado que uma pessoa o esperava no Lava Jato 007.

Ao chegar no local, um homem levou o motorista até outro imóvel para descarregar a areia e receber o dinheiro. Segundo Luiz, o rapaz pediu para descer um pouco antes e indicou onde outra pessoa o esperava. A vítima seguiu as dicas e foi orientada a descarregar a areia. O homem que estava no terreno pediu que ele esperasse e voltou armado, anunciando o assalto. Luiz ficou amarrado e foi ameaçado diversas vezes pelo assaltante que chegou disparar um tiro. Ele ainda presenciou a negociação do caminhão. Os assaltantes foram embora e ele conseguiu se soltar e fugir.

A dona-de-casa L.B.O., 52, foi detida por receptação do veículo. Ela afirma que encontrou a chave do caminhão no bolso do filho que tem problemas mentais e saiu pela vizinhança perguntando se alguém sabia o que estava ocorrendo, quando a polícia chegou e a prendeu. O veículo estava na casa de outra pessoa.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121514/visualizar/