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Segunda - 26 de Julho de 2010 às 07:32
Por: Marcos Lemos

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O diretor-geral do DNIT participou em Cuiabá, do lançamento da candidatura de Serys Marli (PT), a deputada federal
O diretor-geral do DNIT participou em Cuiabá, do lançamento da candidatura de Serys Marli (PT), a deputada federal

Os dois principais representantes de Mato Grosso junto ao Governo Federal, Luiz Antônio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e o secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo vão participar indiretamente do processo eleitoral para colocarem a sociedade os comparativos da administração anterior de Fernando Henrique Cardoso (1995/1998 e 1999/2002) e do presidente Lula (2003/2006 e 2007/2010). "Cada um sabe na realidade o que fez ou deixou de fazer, agora se os tucanos querem o comparativo estamos pronto para ele", disse Pagot que participou do ato de lançamento da candidatura a deputada federal da senadora Serys Marli.

De posse de documentos o secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, afirmou que todos os levantamentos estão prontos para serem colocados publicamente e demonstrar quem na realidade fala a verdade para a sociedade, se aqueles (leia-se tucanos e adeptos) que só se justificam e tentam rapar o lixo coletado para baixo do tapete ou quem estar realizando e promovendo mudanças no Brasil por inteiro, sem discriminação e preocupados em fazer o melhor para todos.

"O presidente Lula é um homem simples, um homem do povo e demonstrou ser melhor administrador que qualquer outro", disse Rodrigo Figueiredo.

Pagot foi mais longe ao apontar apenas um número dos relatórios que fazem parte de sua função estratégica. "Nos oito anos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foram repassados a Mato Grosso R$ 680 milhões em investimentos de infraestrutura. Já no governo Lula,apenas nos anos de 2008, 2009 e parte de 2010 estão sendo investidos R$ 2,9 bilhões, ou seja, quase cinco vezes mais e ao final deste ano existirão obras praticamente concluídas como a BR-364 e mais de 80% das BRs 163 e 364, além de obras em andamento para as hidrovias e para as Ferrovias Norte e Sul e Leste-Oeste."





Fonte: A Gazeta

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