Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Julho de 2010 às 14:46

    Imprimir


Depois de quase chorar pela saída de Mano Menezes, que aceitou o convite para assumir a seleção brasileira neste sábado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, manteve o mistério sobre o novo treinador do time que é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Apesar de dizer que ainda estuda "três ou quatro nomes", o cartola alvinegro "abriu as portas" para Adilson Batista, ex-Cruzeiro, ser o novo dono do posto. O presidente afirmou que nem o processo movido pelo treinador --que entrou na Justiça para receber cerca de R$ 5 milhões, ainda do tempo que era jogador-- mudaria o interesse do clube.

"Se for o Adilson, vamos primeiro acertar o lado profissional, para depois ver a parte jurídica. Mas, não há entrave nenhum em relação a isso. Não quero saber dos problemas trabalhistas. Isso não é empecilho", afirmou Sanches.

Fernando Santos/Folhapress
Andrés Sanchez disse que "tem três ou quatro nomes" para assumir o Corinthians
Andrés Sanchez brinca com Mano Menezes durante entrevista coletiva



Adilson, nos últimos anos, obteve bons resultados com o Cruzeiro. Em dois anos e meio no time mineiro, ele ganhou dois títulos estaduais e conseguiu a classificação, por meio do Brasileiro, para disputar as Libertadores de 2009 e 2010, chegando à final na primeira ocasião.

O presidente corintiano, no entanto, reiterou que "não tem nada certo com ninguém" e que "o que difere é que um [treinador] quer tanto e o outro quer outra coisa".

"Esperamos apresentar um novo técnico o mais rápido possível. Não temos preferência. Vamos analisar o que cada um quer. Independentemente disso, o grupo está fechado e com o objetivo de ser campeão brasileiro", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121579/visualizar/