Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Agosto de 2013 às 09:23

    Imprimir


O pouco rendimento de alguns jogadores durante todo o turno do Campeonato Brasileiro da Série C provocou dispensas no elenco do Cuiabá. O presidente do clube Aron Dresch confirmou a liberação de quatro jogadores. Desse total, três deles não corresponderam a expectativa dentro das quatro linhas.


 
O volante Vandinho, que vinha jogando como titular, deixou o clube para defender o outro. "O Vandinho saiu por que tinha uma melhor proposta. Rescindimos o contrato para ele defender outro clube", frisou. Mas os casos dos laterais Veloso, Fabinho e do meia Tiago Santos estão ligados diretamente às questões técnicas.


 
O primeiro foi dispensado por se encontrar lesionado desde início da competição. Fabinho, que esteve na campanha da conquista do Mato-grossense deste ano, não estava conseguindo repetir as boas atuações do Estadual. Inclusive, o jogador foi expulso infantilmente na derrota de 3 a 0 para o Fortaleza ao cortar um cruzamento com os braços.


 
Já Tiago Santos não vinha correspondendo a confiança dada pelo técnico Ary Marques. Por várias vezes, o jogador foi escalado entre os 11 titulares, mas deixava a desejar dentro das quatro linhas. "Infelizmente, alguns jogadores não correspondem a expectativa. Isso acontece em todo o clube e com qualquer profissional. Em consenso, decidimos dispensar quem não estava se enquadrando dentro do trabalho da comissão técnica", disse Aron Dresch.


 
Apesar de dispensar quatro jogadores, a diretoria não deve contratar reforços da mesma proporção. A única posição que deve ganhar reposição é do volante para suprir a saída de Vandinho. Para o meio, chegaram William Kremer e Edu Amparo.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12161/visualizar/