Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 17:01

    Imprimir


O atacante Rafael Moura, do Goiás, pediu desculpas nesta sexta-feira pela briga em que se envolveu ao final da partida entre seu time e o Vitória, no Barradão, na última quarta-feira. O atleta foi protagonista tanto no jogo, pois fez um gol e deu passe para outro, quanto na confusão, ao agredir um repórter.

"Peço desculpas pelo ocorrido, estou arrependido, mas toda ação traz uma reação. Pedi desculpas ao repórter Roque Santos, que não foi aceita. Isso é um problema dele", disse o jogador.

O atleta espera que a confusão seja esquecida. "Não quero que esse incidente fique marcado enquanto estiver jogando no Goiás. Venho me empenhando para mostar meu futebol em campo e, pelo que fiz contra o Vitória, está dando resultado", disse.

Além de Rafael Moura, o técnico Emerson Leão, o meia Romerito e o zagueiro Marcão também participaram da briga. Todos eles foram indiciados e irão responder a processo criminal na Bahia pela confusão.

Na partida, o Goiás chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate. Pela próxima rodada, o time do técnico Leão recebe o Atlético-PR, às 16h de domingo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121659/visualizar/