Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Agosto de 2013 às 08:44

    Imprimir


Ilustração
O jovem Maurício de Souza Silvério, de 19 anos, foi baleado no pescoço quando estava em uma lanchonete na rua Wiliam de Moraes, no Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A tentativa de assassinato ocorreu anteontem por volta das 23h30. 


 
Conforme o relato de testemunhas, dois ocupantes de uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento comercial. O suspeito que estava na garupa desceu e atirou três vezes, sendo que um atingiu o pescoço do jovem. 


 
Os demais atingiram uma mesa e uma cadeira. Os tiros assustaram os frequentadores da lanchonete e eles chegaram a se esconderem debaixo das mesas que estavam próximas. 


 
Emseguida, os criminosos subiram na motocicleta e fugiram em alta velocidade. Uma das suspeitas é que o crime seja um acerto de contas. 


 
Ferido, o jovem foi atendido por um carro do Samu que após as primeiras providências, o encaminhou até o Hospital Regional, onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. A tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia Municipal de Rondonópolis.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12170/visualizar/